terça-feira, 17 de maio de 2011

Pode entrar...

...é com muita alegria que recebo você em meu ScrapRoom. Entre, sente-se e fique à vontade!
Aqui tudo acontece de maneira mágica, afinal conseguir transformar inspiração em arte usando preciosidades de nossas vidas, e ainda ser feliz por isso, é pura magia pra mim!
Neste espaço quero compartilhar meus trabalhos, apresentar técnicas, idéias e tudo de mais interessante que estiver ligado ao mundo do Scrapbooking.
E se já é certo que esta é uma arte que eterniza momentos, que este seja mais um momento marcante em minha vida, a criação deste blog!
Obrigada por sua visita e espero ter sua companhia sempre por aqui.
Beijos, Gi Bueno

3 comentários:

Ivy Larrea Maes disse...

oii..quero vim sempre aqui espiar...super beijoo

Vivi disse...

Parabéns minha querida amiga!!!! Adorei, ficou uma graça , super delicado e meigo, igual você ... Grande beijo

Anônimo disse...

Show!!!