terça-feira, 21 de junho de 2011

Ufaaa...consegui...

...aparecer aqui...saudades, td bem com vc´s queridos "Followers"?
Bom, neste quase um mês de sumiço muita coisa boa aconteceu...o Evento Patchtudo em São Roque foi inesquecível pra mim, assim como para todos que por lá estiveram. Foi sucesso absoluto, e certamente saí de lá com "gostinho de quero mais".
Agradeço, à Ivy tão querida, pela oportunidade que me foi dada de poder ser sua assistente, antes e durante todo o evento. À Bianca e Jamille que foram sempre muito atenciosas e solícitas conosco em tudo que precisamos e ao Dotán Mayo do Ateliê na TV por proporcionar um evento tão especial, capaz de trazer alegria infinita a qualquer artesão.
Abaixo, algumas fotos que consegui tirar e outras que "emprestei" do Blog da Ivy, divirtam-se! assim como eu nestes dias...

Enfeite de porta para identificar a sala by Ivy Larrea

Euzinha, devidamente pronta pra receber as alunas

Sala arrumadinha e algumas alunas chegando

Ivy conferindo se todo mundo tava acompanhando

Turma concentrada e euzinha lá no fundo auxiliando

A página ficando quase pronta...e eu adoro essa baguncinha gostosa que fazemos na mesa qdo estamos em produção! rs...

Mais orientações para outra turma

E um oi geral, pq a gente trabalha, mas se diverte sempre...

Minhas queridas: Jamille, Ivy e Bianca

Foram 3 dias, 7 turmas e 250 pessoas, e muita realização por participar disso tudo! Mais uma vez, obrigada!
Beijokas, Gi Bueno

Nenhum comentário: