terça-feira, 28 de agosto de 2012

Aulas com a Lu Minotti...Eu Fui!

Neste último sábado (25/08) me dei ao direito de viver um "Scrap Dia Feliz!"
 
E lá fui eu pra loja Scrap da Filó, descobrir como é ser uma Filozete e fazer o q tanto amo junto de pessoas muito queridas!
 
Na turma da manhã fizemos o LO duplo - Beautiful Moments
= Imagem extraída do Blog da Lu Minotti =

E na turma da tarde o LO duplo - Special Travel


= Imagem extraída do Blog da Lu Minotti =

Em ambas, aprendizado e diversão garantidos!
 
As fotos estão aí pra dizer...eu mesma esqueci de tirar, mas  estas foram extraídas do Blog da Filó e da Lu Minotti:



= Mesas prontas para nos receber... =


= E a aula matinal começa animada... =



= Compartilhando mesa com Kaká Costa, Sheila Vicci, Fê Marini, Márcia e Paty...e eu concentrada na decoupage=


= Um sorriso lindo pra ela, ou quase...
Clicando a foto Sandra Regina, é muito amor num único Ser, como pode?! Só eu e ela entendemos...rs! =



= Turma toda...adorei! =



= A tarde a animação não foi diferente...=


= Nada melhor do que uma professora Hi-Tech...td fica muito mais fácil...rs! =


= Momento pintura e secagem dos elementos em chipboard =
= Bora entender em que ordem e qtas são as flores a serem recortadas, distressadas e sobrepostas... =
 
= E eu, sem dúvida...se gosto, me jogo...rs!


= Café + Foto + um tanto de gente legal...só posso sorrir! =


= Smile and Click =
 
Logo tem mais momentos alegres vindo por aí...pq este será inesquecível...obaaaaaa!
 
Ah! Depois volto com as fotos dos meus projetos prontos!
 
Beijokas estaladas,
Gi Bueno

Nenhum comentário: