quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Aos poucos, 2013 vai tomando forma...

...e a produção, voltando ao ritmo desejável!
 
Depois de uma temporada, onde minha rotina estava envolta por certa preguiça, neste final de semana me dediquei a produzir sem cobrança.
 
Eram quase 3hs da manhã do domingo, quando a inspiração veio e eu não deixei a vontade evaporar. Ou eu a resgatava naquele momento, ou não sei quando a teria novamente.
 
Por mais que diariamente eu acesse os blogs favoritos e esteja sempre de olho nas novidades e tendências "scrapísticas", nem sempre consigo reverter tudo o que absorvo, em produção, em resultado e só eu sei como isso me consome.
 
Mas, como arte é pra deixar a gente feliz, que assim seja novamente, pelos próximos maravilhosos dias deste ano. Amém!
 
Bem caros leitores e/ou seguidores, fiz esse mini álbum para o Miguel. Um bebezinho de uma amiga, que ainda está por chegar pelos próximos 15 ou 20 dias.
 
Como disse, eu queria um scrap descomprometido de regras, técnicas ou cobranças. Acho que àquela altura da madrugada o que eu queria mesmo era voltar a sentir o corte da minha tesoura, o cheiro da minha cola, a textura da minha fita banana, o perfeito e preciso corte da minha guilhotina e claro ter minha cabecinha fervilhando de idéias para a composição dos papéis. Só quem faz scrap entende o que são os sintomas da "abstinência scrapística".
 
Tudo muito básico e simples, mas não menos cheio de carinho. E assim seguem as imagens... (imagens estas que por sua vez não foram muito bem produzidas como gosto, pq eu quase ia esquecendo de registrar e fiz as fotos bem às pressas, já saindo pra pegar a estrada até o local do chá do bb do Miguel...sorry!)
 
= Capa =

= Páginas 1 e 2 =

= Página 3 =

= Detalhe do Journaling que fica no bolso atrás do tapete da foto =

= Página 4 =

= Páginas 5 e 6 =

= Outro journaling como o anterior =

= Envelope para guardar lembranças, fotos e journaling =

= Verso do envelope e página 8 =

= Fichas para Journaling... =
 
 = ...que ficam dentro do envelope =
 
= Páginas 9 e 10 =

= Páginas 11 e 12 =
 
= Contra Capa com minha assinatura...oin, amo esses carimbos Goodies =

= Tag =

= Embalado e prontinho para entrega =
Beijokas estaladas,
Gi Bueno

Um comentário:

Bianca Pataro disse...

Nooossa quanta inspiração as 3:00 da manhã!!!rsrsrs Adorei ficou muito fofo!! Tenho certeza que a mãe do Miguel amou esse presente.Bjss