sábado, 18 de maio de 2013

Desafio #1 - Scrap & Music...

Oiê, tô de volta...como adorooooo!

Faltando pouquíssimos minutos para finalizar o prazo de envio da página, para participação do primeiro desafio do blog Scrap & Music, eis meu LO...
 
A foto ficou péssima, pois tirei em condições noturnas que não favorecem nenhum pouco a visibilidade dos detalhes e nem reflete as cores reais utilizadas, mas é o q tenho para o momento. Vou trocar essa foto depois, com certeza!

Era só seguir o sketch proposto e usar um trecho da letra da música dos Beatles no título. Mais detalhes sobre as regras, aqui!

Aproveite e pretigie as demais participações...

Meu título ficou assim:

"I want her everywhere and if she´s beside me I know I need never care"
"Eu quero ela em todo lugar e se ela está junto de mim eu sei que nunca preciso me preocupar!"
 
= LO Desafio #1 - Scrap & Music =
 
Eu havia separado essa foto com minha querida amiga Sandrinha, para um LO especial e havia tempos que ela estava sobre minha mesa aguardando esse momento.
 
Ela, a Sandrinha, tem um significado muito especial em minha vida, assim como a foto e eu queria fazer um LO que refletisse a alegria que vivemos qdo estamos perto. O quanto ela cuida de mim e me protege do que for necessário...obrigada amiga!
 
Sim, é uma homenagem a ela, pois desde que fiz o LO para o querido Rommel Okuma, ela ficou com ciuminho, sabe...rsrsrs...e eu prometi que a vez dela chegaria...taí San!
 
Eu usei:
 
  1. Papéis da alegre coleção On the bright side - My Mind´s Eye, couchè efeito jeans e craft texturizado ref.: 37 da Tex Papel, minha parceira de papéis exclusivos e lindos!
  2. Die-cut texturizado e com contorno a laser ref.: L148 da Tex Papel;
  3. Botões em resina plástica;
  4. Mini círculos, coração e estrelas em EVA;
  5. Brads (estrela vazada e flor);
  6. Alfabetos variados (Thickers e Sticko).
Apesar de ter saído com um estilo bem diferente do que estou acostumada a elaborar, gostei bastante do resultado obtido nessa página. Até pq, além de ter sido um desafio delicioso, consegui atingir meu objetivo qto a homenagem.
 
Agora, vou esperar o próximo desafio e enqto isso, produzir mais e mais...logo volto aqui com um post sobre minhas últimas produções. Qm me acompanha pelo Face, já viu...corre lá vc tb!
 
Clica aqui:
 
Beijokas estaladas,
Gi Bueno

Um comentário:

Catarina M Monguilhott disse...

Linda página Gi,bem alegre .
Muito obrigada por ter participado no desafio do Scrap&music com a gente.
Bjs e boa semana.