segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Eu fui!...Sábado de festa...

 
Tem coisa mais gostosa do que encontrar pessoas que você adora, num lugar muito alto astral e ainda em dia de festa, onde tudo vira gargalhada?!
 
Lá fui eu aproveitar algumas horas dessa comemoração...
 
As fotos a seguir, imprimem o que foi essa tarde de delícias!!!


 = A doce Filó (Ingrid) & Eu...essa foto "emprestei" do álbum virtual da loja =

= Com Sandra Regina...Oi?!...(piada interna)rsrsrs =
Tão charmosinha e radiante com esse coletinho floral...quero um desses só pra mim!

= Sol & Eu =

= Eli & Eu =
Aceita um brigadeiro?! tem de colher, o gourmet, o branco..td divino!

= Sica, Eu & Mayumi =
Elas dispensam comentários...qm conhece, sabe da categoria!

= Eu & Paty =
E a vida é assim, cíclica...
numa temporada, colegas nas aulas básicas de scrap, hj colegas que ensinam e aprendem muito mais do que o básico!

= Eu & Fê Marini =
Pensou scrap digi ou híbrido, grita ela!

= Inês, Van, Ceci, Eu & Íride =
Acho q meu sorriso descreve...turminha do barulho! Certeza q fazemos...e muito!

= Detalhes mais que graciosos sobre esta mesa... =
me apaixonei pelas "bicicletinhas entregadoras de cupcake"

= Dia de sorte: ganhei brinde no sorteio...adorei meus papéis e die-cuts! =

= E pq não voltar a ser criança?! =
= O maior sortudo do dia: o ganhador da Silhouette Cameo! =
 Ele merece, ele merece, ele merece...(aqui escuta-se palminhas pra acompanhar a torcida)
Ah! e essa carinha eu explico...E-MO-ÇÃO...cada um mostra a sua do jeito q consegue na hora em q se está flutuando...rsrsrsrsrs 


= Definitivamente, não aguento esses dois...é diversão garantida!!! =
.:Cupcake "psicodélico" com Rommel Okuma e Betto Cesare:.

= Sabe felicidade?! qm não sente qdo recebe mimos...qm esteve na festa ainda trouxe carinho pra casa! =

= Ecobag personalizada, suporte de mesa para bolsa (eu tava precisando muito de um...) e tulipa-lápis =

Bora engrenar as produções da semana pq afinal, não é só de farra que se vive néam?!
 
Beijokas estaladas,
Gi Bueno

2 comentários:

Scrap's Welize Archas disse...

Eu estive lá durante a manhã...
realmente um luxo de festa...amei cada detalhe...
Lindo seu blog e seus posts...
bjs e obrigada pela visita...

Queli Rueda disse...

Queria ter ido :(, mas não deu... que pena!!
Lindaaaa.
bjs