sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Uma semana se passou...

...e a feira, certamente acabou, mas eu ainda tenho o que compartilhar aqui!

Na quarta-feira passada, lá fui eu de novo à feira fazer aula na Arte.1.

Desta vez, uma aula de mini álbum com a querida Tania Martyns...adorei tudo! Incluindo a disposição e paciência dela em ficar um pouquinho a mais comigo em sala depois que a aula acabou, para que eu pudesse completar alguns detalhes do meu mini...Obrigada, Tania!

Usamos muita tinta spray com máscaras, gesso, carimbos e técnicas que deram um toque único ao projeto...virei fã!

Claro que, ainda preciso selecionar e imprimir as fotos que colocarei para depois voltar aqui e mostrar o meu. Mas, enquanto isso deixo a foto com o sneak da capa..."emprestei" do blog da Tania, vale a pena dar uma passadinha lá e conferir o dela na íntegra...eu recomendo!


 
 
E sempre tem que ter fotos pós aula, pra ficar registrado o quanto é bom fazer o que se gosta...
 

= Eu, Márcia e Tania Martyns =

= Eu e Dany Freire, a dona do "espaço encantado" =
 
Agora, é produzir muito com os produtos lindos que eu trouxe pra casa...uebaaaa!
 
Aguardem novidades!
 
Beijokas estaladas,
Gi Bueno

Nenhum comentário: